Resenha – O Espetacular Homem-Aranha (TÔ DE VOLTA!)


Olá senhoras e senhores, tô de volta e agora com um canal no youtube! Tragam os champanhes, as taças, os brigadeiros (como todo bom gordo, tem que ter chocolate em comemoração, se não, não é comemoração, é enterro) e vamos lá!

Antes de mais nada, como vai funcionar o canal? Eu vou fazer de tudo pra ele ter uma periodicidade semanal, já que, assim como muitos de vocês sabem, eu sou estudante de medicina, então passo meu tempo todo intercalando entre hospital e faculdade. Por isso, vou lançar um calendário com os dias fixos para os vídeos no canal, porque se não, como já é de praxe, vou faltar nos meus deveres para com minha vida social/virtual.

Agora, sem mais lenga-lenga, fiquem com o vídeo, onde fiz uma análise minuciosa sobre o novo lançamento da Panini Comics, do cabeça de teia da Marvel, o Espetacular Homem Aranha #1!

Espero que gostem, e não se esqueçam, curtam, favoritem e se inscrevam no canal pra não perder nenhuma publicação! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário