Resenha: A festa de Delirium


Por: Jill Thompson

Tradução:Fabiano Denardin e Iriz Medeiros

Editora: Panini Books

As versões diminutas dos Perpétuos criados por Neil Gaiman para a série Sandman estão de volta! Para ajudar a pequena Desespero a se livrar da tristeza de uma vez por todas, Delirium decide fazer uma festa para sua sisuda irmã e convida seus irmãos, Sonho, Destruição, Desejo, Destino e Morte!
Mas não vai ser uma festa qualquer... Porque, quando quem organiza a festa é a personificação do delírio, existe uma grande chance de tudo ser tão chocante e imprevisível como a cor do cabelo de Delirium!

Opinião: O segundo volume dos pequenos perpétuos mostra a alegria de Delirium tentando ajudar sua irmã Desespero e a tentativa dos irmãos de seguirem Delirium. Toda a arte é linda, assim como no primeiro volume, achei tudo muito meigo. Desespero se mostra uma enfezada diante das tentativas de afeto de seus irmãos, ela é mais diferente de todos. Adoro o excesso de detalhe nas ilustrações, cada pedacinho que compõe o quadro dá o aspecto bem trabalho de Jill. No final do livro contem alguns esboços de Jill Thompson. Vale a pena conferir




Sobre Jill Thompson : nascida em 20 de novembro de 1966, é uma escritora de quadrinhos americana e ilustradora que trabalhou para teatro, cinema e televisão. Bem conhecida por seu trabalho em personagens The Sandman de Neil Gaiman e sua própria série Madrinha assustador , ela já trabalhou em The Invisibles , Swamp Thing , e Mulher Maravilha também.







Pontuação do livro:
5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário