Resenha: O Dom


2° Livro da série Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson e Ned Rust 
Tradução:Ana Paula Corradini
Editora:Novo Conceito

Sinopse: Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos...

Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor...

Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas.

Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

Opinião: Pois é, segundo livro, e, meus amigos e amigas, ladys and gentlemans... Se preparem! Esse livro está simplesmente terrivelmente emocionante. Confesso que fiquei com certa agonia quando percebi que nada dava certo pra eles, mas, não dá pra parar de ler, você sempre fica na expectativa esperando algo bom acontecer e quando acontece, algo ruim acontece e depois algo bom e você chega a ficar sem folego. 
Vale a pena continuar essa saga.

James Brendan Patterson é um autor norte-americano de romances de suspense, amplamente conhecido por sua série sobre o psicólogo forense Alex Cross. Também é autor de livros de não-ficção e romances.

Ned Rust também colaborou com James Patterson em Daniel X: Watch the Skies e da bruxa & Assistente : The Gift . Ele vive em Croton , New York com sua família. 



 Pontuação para o livro:
4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário