Resenha: Pequenos Perpetuos


Sandman Apresenta – Os Pequenos Perpétuos
Texto e ilustração: Jill Thompson
Tradução e edição: Fabiano Denardin e Iris Medeiros.
Editora: Panini Books

Sinopse: A pequena Delirium está perdida! Barnabás, seu cãozinho favorito e protetor, já percorreu o mundo desperto em busca de sua pequena princesa, mas não teve sucesso.

Sua única alternativa é percorrer os estranhos reinos dos outros Perpétuos, os misteriosos irmãos de Delirium, para descobrir se eles sabem o paradeiro de sua dona… Atendendo às demandas dos fãs do mundo inteiro, Jill Thompson finalmente revisita os Pequenos Perpétuos – versão infantil dos personagens de Neil Gaiman que criou para a série Sandman – e torna os sonhos de toda uma realidade. Esta edição inclui ainda esboços originais e os segredos por trás da história. 


Opinião: Eu me maravilhei com toda a história. Quando minha irmã viu a capa disse “Vai ficar lendo história de criança?”, eu não liguei, continuei lendo. A história levada de uma forma tão meiga e adorável e ao mesmo tempo tão lúdica. Toda a fofura do cãozinho Barnabas e a simpatia e nebulosidade dos irmãos de Delirium tornam a história tão deliciosa que no final fica um gostinho de quero mais.

O engraçado que a minha irmã se apaixonou pela história, assim como eu. A arte é encantadora. (O que deixa mais fofo é que foi presente do namorado lindo <3)

Adorei os extras com esboços e história dos perpétuos. Vale a pena conferir, o trabalho ficou incrível.


Sobre Jill Thompson : nascida em 20 de novembro de 1966, é uma escritora de quadrinhos americana e ilustradora que trabalhou para teatro, cinema e televisão. Bem conhecida por seu trabalho em personagens The Sandman de Neil Gaiman e sua própria série Madrinha assustador , ela já trabalhou em The Invisibles , Swamp Thing , e Mulher Maravilha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário